quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um boa noite pesado de significados nesse 913º dia.

Na noite daquele 18 de Maio, ninguém acreditava na materialidade daquelas decisões.
Ela gosta do samba, ele do rock; ele dos números, ela da vida; ele da música, ela poesia.
Nos perdemos em algum desses novecentos e treze dias.
Corpos que se fundiram, pulsando num só: encontramos uma possibilidade de amor. (aquele amor dos contos de fada que só se sente uma vez na vida).
Talvez vocês, casais em dupla, não tenham encontrado o amor-fada, amor-conto, amor-ponto.
Nosso monocasal se formou sem data de nascimento mas cresce forte - há em mim tudo que é teu - sem previsão de final feliz



Fiquei olhando pra ele e pensando nisso a noite inteira, deitada na presença dele com a minha perna esquerda por cima da perna direita dele (como fazemos há dois anos e meio), e sei que algum dia nossa única possibilidade de amor se materializou monocasalmente. Ganhamos preenchimento de almas e sorrisos.

(pensei sorrindo: carregas em ti tudo que me basta)

- Boa noite.
- Dorme bem, preto.

2 comentários:

arthur disse...

amor, te amo.
E tu num merece NADA por essas coisas que escreve. NADA.
Sabia?
te amo, sua pleta.

Heloá disse...

=~~~~

oww, malhi
tu escreve tão lindo!

ainda bem que eu já tenho meu
amor-contos-de-fada, depois de ler esse post todo mundo fica querendo um.
:)

amo!
=****